Header Ads

Simone de Oliveira não estará na próxima novela da SIC

 

Contrariamente ao que havia sido noticiado pelo nosso site a 14 de novembro, Simone de Oliveira não estará de volta à ficção na próxima novela da SIC. Avançada pelo site Zapping como uma das caras da nova novela escrita por Patrícia Muller, o site Festivais da Canção revela agora que tal não irá acontecer.

"Fomos contactados por Adelaide Figueiredo, uma das agentes de Simone de Oliveira que amavelmente nos garantiu que esta informação do site Fantastic não tem fundamento", escreveu hoje o Festivais da Canção.  Recorde-se que o último trabalho da também cantora numa telenovela foi em "Mundo ao Contrário" da TVI. Contudo, o seu grande último papel em tramas portuguesas foi em "Louco Amor", em 2012. 

A nova novela da SIC deverá começar a ser rodada em janeiro e a intenção do canal é estreá-la ainda com "Mar Salgado" no ar, mantendo duas novelas portuguesas em horário nobre. Confirmados até agora estão, segundo o site A Televisão, os atores Ana Brito e Cunha, Cláudia Vieira, Luís Esparteiro, Andreia Dinis,   Maria João Luís, Rogério Samora, Dânia Neto, Luciana Abreu e Victoria Guerra.