Header Ads

"Toca a Todos": Assista aqui em direto

 

CLIQUE AQUI 
PARA ASSISTIR AO "TOCA A TODOS" EM DIRETO

Começou esta sexta-feira às 20h00, com um especial na RTP1 e Antena 3, o maior evento de solidariedade, em direto, alguma vez realizado em Portugal. Diogo Beja, Ana Galvão e Joana Marques vão entrar no estúdio do "Toca a Todos" para sua maratona de 73 horas em direto. Todos são convidados a participar nesta campanha, presencialmente ou através da emissão de rádio e televisão.

Esta iniciativa da Antena 3 conta com o envolvimento de todo o Grupo RTP numa das maiores operações de sempre. São 73 horas de emissão a partir do Terreiro do Paço para a radio, web e televisão. 

Neste evento marcam presença vários convidados que decidiram a associar-se a esta causa e visitam o estúdio em pleno Terreiro do Paço. É o caso de Paulo Gonzo (hoje, às 21h50); amanhã (dia 4) o "Toca a Todos" recebe Bruno de Carvalho (9h40), Nuno Gama (14h50), Manuel Furia (14h20), Eduardo Beauté/Luis Borges (16h50), João Gil (18h40), Nuno Delgado (21h15) e Ana Lains (21h35), entre muitos outros. O humor (Luís Franco-Bastos, Manuel Marques e António Machado, em direto nas suas rúbricas Outra Coisa e Portugalex) e os grandes concertos: Clã, José Cid, Boss Ac e The Voice Kids, não irão faltar ao longo destes dias.

É fundamental o envolvimento de cada um de nós nesta causa. A pobreza infantil toca a muitos. Ajudar, Toca a Todos. Mais informações em http://media.rtp.pt/tocaatodos