Header Ads

“Uma Canção Para Ti” estreia dia 13 de junho na TVI


Onze anos depois da última edição, o concurso infantil de talentos Uma Canção Para Ti vai regressar à antena da TVI com uma nova dupla de apresentadores. Manuel Luís Goucha regressa ao formato que apresentou durante quatro edições, desta vez ao lado de Maria Cerqueira Gomes. A estreia do programa acontece no dia 13 de junho e o programa será uma das principais apostas do canal para as noites de verão.

Conforme já havia anunciado o canal, o programa regressa para premiar uma criança ou jovem entre os 7 e 15 anos de idade. Para avaliar as prestações dos concorrentes estará um júri composto pela atriz Rita Pereira, o maestro Rui Massena e o cantor Kasha, numa edição que terá uma duração de 13 semanas.

A primeira edição de Uma Canção Para Ti, em 2008, teve como vencedor Miguel Guerreiro. Em 2009, sucedeu-lhe David Gomes e, em 2010, Guilherme Azevedo. Na quarta edição do programa, em 2011, Pedro Ferreira acaba por vencer o concurso. O formato deu ainda a conhecer ao público nomes como Bárbara Bandeira, Sara Correia ou Beatriz Costa.

As três primeiras edições, de 2008 e 2009, tiveram Júlia Pinheiro ao lado de Goucha na condução do programa. Com a saída da apresentadora para a SIC, acabou por ser substituída por Cristina Ferreira. Já pelas cadeiras dos jurados já passaram nomes como Helena Vieira, Luís Jardim, Pedro Granger, Rita Pereira, Cifrão e Sofia Ribeiro.