Header Ads

"amar não me salvou" é o novo single de Alda

Foto: Direitos Reservados

Chama-se amar não me salvou e trata-se do segundo single de Alda, alter ego de Carolina Costa, uma jovem cantora portuguesa que se lançou a solo no mundo da música em novembro de 2021. Depois de demência, a artista continua o seu trabalho de originais, com este novo tema que é escrito e musicado pela própria.

"Este segundo single foi escrito e musicado por mim, no dia em que terminei de ler Magazino ao Vivo de Luís Miguel Vieira Costa e Ana Ventura. Uma música que nasce fruto da inspiração, força e resiliência que captei ao longo de todas as páginas lidas", refere Alda ao Fantastic.

Segundo a intérprete e autora de amar não me salvou, "a composição pretendeu desde sempre ser reflexo da viagem incerta mas também alegre que é a vida". Para além da voz e guitarra acústica de Carolina Costa, o tema conta com Vítor Carraca Teixeira na guitarra elétrica, baixo elétrico, produção, e ainda no mix & master finais.

A acompanhar o lançamento deste single, que já se encontra em todas as plataformas digitais, poderás ainda assistir ao videoclipe, que conta também com realização e edição de Carolina Costa. amar não me salvou é o segundo single de um EP com previsão de lançamento para o início de 2023, produzido pelo Vítor Carraca Teixeira.

Vê o videoclipe de amar não me salvou: