Header Ads

Daniela Melchior integra o elenco do último “Fast & Furious”

Foto: Direitos Reservados

A carreira de Daniela Melchior em Hollywood soma e segue. Depois de conquistar público e crítica com a sua interpretação de Ratcatcher em Suicide Squad, a atriz nacional parte agora para um novo blockbuster e será uma das estrelas do próximo capítulo da franquia Fast & Furious, onde dividirá ecrã com nomes reconhecidos como Vin Diesel, Jason Momoa, Brie Larson e Charlize Theron. O décimo volume desta saga terá ainda várias cenas gravadas em Portugal e deverá ser o encerramento desta história de ação.

Além do talento inconfundível de Daniela Melchior, a longa-metragem vai colocar prego a fundo nas estradas nacionais passando por cidades com Vila Real, Viseu e Lisboa. Ainda envolto no secretíssimo habitual dos blockbusters, sabe-se que algumas das cenas de ação do projeto terão lugar na zona de Lafões, reaproveitando alguns dos troços antigos IP5, e terá Viseu como grande centro de operações, segundo informa Fernando Ruas, Presidente da Câmara Municipal de Viseu. 

Rui Santos, Presidente da Câmara de Vila Real, detalhou à Lusa, que esta megaoperação vai envolver cerca de 600 pessoas, que estarão pela cidade transmontana durante os meses de junho e julho em filmagens que vão coincidir com a realização da corrida da Taça do Mundo de Carros de Turismo, agendada para os próximos dias 1 e 3 de julho. 

Nas redes sociais, Daniela Melchior confirmou os rumores já antigos sobre a sua participação na saga numa publicação onde surge abraçada ao protagonista Vin Diesel. “Orgulhosa em ser Família. Orgulhosa por fazer parte deste projeto incrível que não é apenas um filme. É uma experiência, é um legado”, afirmou a atriz portuguesa cujo papel em Fast X não foi, para já, revelado. A estreia está apontada para 19 de maio de 2023, nas salas de cinema dos Estados Unidos.