Header Ads

"Cabelo Pantene - O Sonho" estreia dia 30 de abril na TVI

Foto: Direitos Reservados

Pelo quarto ano consecutivo, o concurso Cabelo Pantene - O Sonho está de volta aos ecrãs da TVI. Produzido pela Endemol, o formato mantém o desafio de "encontrar o cabelo com mais personalidade de Portugal". A estreia acontece no dia 30 de abril, às 23h30. O vencedor será o novo embaixador da marca Pantene, conquistando um prémio final de 10.000€ e a oportunidade de pertencer ao universo TVI. 

A nova temporada do formato contará com algumas novidades, sendo uma delas o número de participantes já que, pela primeira vez, serão 12 os candidatos a participar no concurso. Para além disto, haverá mais surpresas, novos desafios e algumas aventuras, tanto para os candidatos como para o público. O 12º candidato foi inclusivamente selecionado pelo público, através de uma votação online.

Sofia Ribeiro e Luís Borges voltam a assumir o papel de apresentadores. O painel de jurados do programa também já se encontra fechado, sendo composto novamente pelo hairstylist, Mathieu Dubet, pelo apresentador e jurado Luís Borges, e ainda, pela Brand Manager da Pantene, Carolina Jesus. A eles, junta-se a influenciadora digital Mafalda Sampaio, conhecida pelo seu canal de YouTube, “A Maria Vaidosa”.

O formato passará a ser uma das apostas de sábado à noite da TVI, que ficam assim preenchidas com a telenovela Festa é Festa, o Extra do Big Brother: Desafio Final, Cabelo Pantene - o Sonho e Betclic: Mano a Mano.