Header Ads

César Mourão já grava nova temporada de "Terra Nossa"

Com uma pausa maior do que do esperado, César Mourão já regressou aos espetáculos com Terra Nossa. O programa de humor que presta homenagem a figuras públicas ou a cidades um pouco por todo o país vai voltar às emissões inéditas na SIC, para uma quinta leva de episódios na qual o apresentador promete não deixar créditos por mãos alheias. A data de estreia dos novos capítulos de Terra Nossa não foi, ainda, revelada.

“Feito Portimão segue Caldas da Rainha”, refere o comunicador da estação de Paço de Arcos na sua página de Instagram adiantando duas das localidades pelas quais passará a nova temporada do Terra Nossa. Sem revelar mais detalhes sobre o que o público pode esperar para este regresso, a única garantia é que o humor vai continuar a ser o principal ingrediente neste projeto que leva César Mourão para junto do público para conversas que prometem levar-nos às lágrimas de tanto rir. 


Cumprindo as normas de segurança definidas pela Direção Geral de Saúde no combate à pandemia, cada sala de espetáculos das várias terras pelas quais o formato vai passar enche-se de caras familiares da cidade para nos divertir em animadas conversas com o apresentador do programa.


Terra Nossa continua assim a ser um das principais apostas para as noites de fim-de-semana da SIC. O último episódio inédito da quarta temporada foi para o ar em outubro de 2020, mas desde então, o formato tem-se mantido em antena nas noites de sábado em regime de reposição recordando alguns dos melhores momentos das quatro temporadas continuando a conquistar a preferência dos telespectadores no horário nobre da estação de Paço de Arcos. Os novos episódios deverão voltar a ser emitidos aos sábados durante o verão numa data ainda por definir.