Header Ads

"I Love Portugal" regressa dia 1 de agosto à RTP1 com nova temporada

https://cdn-images.rtp.pt/EPG/imagens/41004_62825_47825.jpg?amp;w=270
Foto: RTP1 / Direitos Reservados

Vasco Palmeirim e Filomena Cautela regressam ao formato I Love Portugal para uma 3ª temporada durante o verão de 2021. A dupla de apresentadores volta a encontrar-se no programa que lança questões sobre o nosso país a vários concorrentes famosos. A estreia está marcada para dia 1 de agosto, avança a RTP1.

I Love Portugal trata-se de uma adaptação do britânico I Love My Country e conta com duas equipas de famosos em estúdio, que competem entre si para mostrar o que sabem acerca de Portugal. Cada membro da equipa participa numa série de jogos e desafios e a equipa com mais pontos no final do programa ganha. O objetivo do jogo é ver o quanto sabem sobre o país. A banda ao vivo é um elemento fundamental para o programa, cantando e tocando várias musicais com as quais todos crescemos.

Carolina Deslandes e Carlão serão, à semelhança da edição anterior, dois dos capitães de equipa desta temporada, conforme o Fantastic conseguiu apurar nas redes sociais da cantora. Confirmada está também a participação de Teresa Guilherme e Toy, que regressam ao formato como capitães, confirma o canal público.

Este será o terceiro formato de Vasco Palmeirim confirmado para 2021 na RTP1, juntando-se a Joker e a The Voice Portugal, cuja nova temporada arranca em setembro. Já Filomena Cautela, acumula agora este programa com o Programa Cautelar, que vai para o ar todos os sábados à noite na RTP1 e cujo final está agendado para 10 de julho. Em breve, poderemos ainda ver a apresentadora de segunda a sexta, na reposição de Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão.