Header Ads

"Na Corda Bamba" estreia na TVI abaixo do 1 milhão de espectadores

Resultado de imagem para na corda bamba

Este domingo, dia 15 de setembro, a noite ficou marcada por estreias, na televisão nacional. Enquanto a TVI emitia o primeiro episódio de Na Corda Bamba, a SIC apostava no arranque da temporada final de Golpe de Sorte. A trama de Rui Vilhena  acabou por ficar em segundo lugar no horário.

Com 9,9% de audiência média e 19,7% de share, Na Corda Bamba foi vista por menos de 1 milhão de espectadores, em média. Na SIC, a temporada final de Golpe de Sorte chegou a 13,8% de audiência média e 27,6% de share.

Também Masterchef Portugal, emitido ontem mais tarde, a partir das 22h35, ficou-se pelos 4,9% de audiência e não foi além dos 16,2% de share. À mesma hora, a SIC apostava no programa Esta Mensagem É Para Ti, (6% / 17%) e na reposição do programa Alta Definição com Roberto Leal (4,1% / 19,5%).

De salientar que, ao longo de toda a noite, a RTP1 foi o terceiro canal mais visto. Primeiro, com Desliga a TV, a registar 4.8% de audiência média e 9.2% de share e, logo depois, com I Love Portugal, que registou esta semana o seu pior resultado de sempre (4.3% / 10.2%).