Header Ads

Fernando Daniel é o vencedor do "The Voice Portugal"


Chegou ao fim no dia 25 de dezembro a edição de 2016 do The Voice Portugal. Fernando Daniel foi o grande vencedor do programa, tendo competido diretamente com Francisco Murta, Marta Carvalho e Miguel Carmona.

O jovem cantor foi eleito pelos portugueses, depois de interpretar quatro temas nesta última gala. Desta forma, o mentor Mickael Carreira venceu o programa pelo segundo ano consecutivo, depois de Deolinda Kinzimba ter levado o primeiro prémio na edição de 2015.

Também Francisco Murta, representante da equipa de Aurea, esteve em competição até ao último minuto, ficando num honroso segundo lugar. Miguel Carmona e a sua mentora Marisa Liz fecharam o pódio, terminando em terceiro lugar. Já Marta Carvalho, da equipa de Anselmo Ralph, terminou a noite como quarta classificada.

Fernando Daniel ganhou, por isso, um contrato discográfico com a editora Universal. O The Voice Portugal regressa na noite de 31 de dezembro para um especial de fim-de-ano mas está confirmada também uma nova edição para 2017. A novidade foi dada pelos apresentadores na gala final.