Header Ads

"Os Coopers São o Máximo" estreia no TV Cine 1


E que tal começar o Novo Ano como uma noite de Natal? Sim, é possível, porque Os Coopers São o Máximo, de Jessie Nelson. Uma comédia sobre uma família, que quer organizar o melhor Natal de sempre. Mas será que vai ser mesmo assim?

Sam (John Goodman) e Charlotte (Diane Keaton) são casados há 40 anos, mas parece que não vai ser para sempre. Antes de explicarem aos filhos, netos, noras e genros, os líderes da família Cooper querem organizar o Natal perfeito. Todos se reúnem nos preparativos mas as coisas não vão correr como previsto.

Hank (Ed Helms), o filho do casal já divorciado, tem um problema com a filha pequena, que aprendeu a dizer uma frase pouco simpática e que adora repeti-la a quem estiver ali para a o ouvir. Eleanor (Olivia Wilde), a filha de Sam e Charlotte, tem que ouvir todos os anos a mesma pergunta, sobre quando apresenta um namorado. Para resolver a questão, a jovem convence um soldado que encontrar no aeroporto a acompanhá-la naquela noite e a fingir ser o seu amado.

Já Emma (Marisa Tomei), a irmã de Charlotte, tem o pequeno problema de roubar jóias nas lojas. São pequenos pormenores que fazem dos Coopers uma família unida nas suas divisões, mas será que conseguem sobreviver a este Natal não perfeito? Os Coopers São o Máximo é narrado pelo cão da família, Rags (voz de Steve Martin), e conta ainda com Alan Arkin e Amanda Seyfried. 

Os Coopers São o Máximo estreia a 1 de janeiro, domingo, às 21h30, no TV Cine 1.