Header Ads

SIC Caras com várias novidades no mês de novembro


Com a chegada do mês de novembro, a SIC Caras apresenta várias novidades. A estreia da nova temporada de Casas de Luxo, da série Isanel ou o programa Quem Te Viu... são alguns dos destaques. 

A série documental Fortuna à venda estreia dia 3 de novembro, a partir das 18h15 e vai ser emitida de 2ª a 6ª, no mesmo horário. Esta produção, mostra os bastidores dos “reis” dos penhores, onde vemos a mais alta classe social a vender os seus pertences, à procura de dinheiro rápido. 

Casas de Luxo de N.Y. narra as vidas profissionais e pessoais de três agentes imobiliários de Nova Iorque. Os bairros são os mais requintados e a procura é alta. o programa põe-nos a par de como um grupo de perspicazes e experientes agentes lidam com as várias exigências e como tentam manter sua vida profissional à tona em negócios que valem, literalmente, milhões. A 2ª temporada estreia no dia 3, às 00h45 e o formato vai ser transmitido de segunda a sexta-feira às 00h00. 

No dia 31 de outubro chega Quem Te Viu..., com estreia marcada para as 21h00. Os anos 80 e 90 foram profícuos em séries de televisão que marcaram para sempre o nosso imaginário colectivo. Cheers, Quem Sai ao Seus ou Dharma e Greg são alguns exemplos de programas que nos remetem imediatamente para o seu décor e personagens. Quem te viu pretende mostrar o que aconteceu depois aos atores que deram vida a personagens tão marcantes. O formato vai para o ar de segunda a sexta,  a partir das 21h00.

Por fim, a 3ª temporada de Isabel chega a 9 de novembro, às 17h30 e vai ser transmitida de segunda a sexta-feira às 16h45. Contando com vários prémios internacionais, a série relata a vida da rainha Isabel, a Católica, uma mulher à frente do seu tempo que se recusou a ser figura de adorno. Os seus defeitos e virtudes, fizeram com que atingisse o poder até então destinado apenas para homens. Diplomática mas com personalidade dominante, teve a força para prevalecer perante um exército e um rei. Nesta terceira temporada, assistimos ao desfecho desta história, recheada de amores, traições, coragem, sacrifícios, casamentos e guerras.