Header Ads

A Única Mulher". Benedita é a nova rival de Mara


A terceira temporada de A Única Mulher contará com uma nova vilã na história. A personagem Benedita, interpretada por Susana Mendes, irá trazer sofrimento a Mara (Ana Sofia Martins). Acreditando que o marido morreu, Mara fica cada vez mais deprimida e a chegada de Benedita irá piorar a situação.

Na nova temporada, Mara será atingida com um tiro no peito, disparado por Carlos, o marido de uma paciente que a enfermeira não conseguiu salvar. Neuza (Mina Andala) e Tomé (Miguel Valle) chegam perto de Mara, enquanto Carlos foge pelo corredor. Tomé percebe que o estado da colega é grave e Neuza quase desmaia, temendo o pior. 

Segundo informação avançada pelo site Zapping, Mara será salva por Tomé e os dois acabam por se aproximar. Enquanto isso, Benedita (Susana Mendes), outra médica do hospital, apercebe-se desta relação de proximidade e declara guerra a Mara. Após uma reunião, Benedita procura a rival e diz-lhe que teve uma relação com Tomé no passado, aconselhando-a a afastar-se.

A enfermeira fica incomodada e vai ter com o médico, contando-lhe a conversa que teve com Benedita e dizendo-lhe que ela é perigosa. À medida que o tempo passa, o clima entre Mara e Tomé torna-se mais intenso e, apesar da enfermeira tentar afastar-se, o médico está disposto a conquistá-la.

Mara acaba por confessar à mãe que continua apaixonada pelo marido, que acredita estar morto, e as saudades de Luís Miguel (Lourenço Ortigão) e dos momentos felizes que viveram juntos são cada vez maiores. Enquanto isso, o engenheiro está vivo, mas perdeu a memória e está a viver nos Açores, acreditando ser casado com Daniela. (Sara Prata)