Header Ads

"Mar Salgado": Conheça o final de Gonçalo (com fotos)

 

As gravações de Mar Salgado chegaram ao fim e o final das personagens da telenovela da SIC já está decidido. Um dos vilões da história, Gonçalo (José Fidalgo) irá ter um desfecho à medida da sua maldade.

Em conversa com a TV Mais, o ator falou sobre a emoção dos últimos momentos do vilão que interpretou nos últimos meses. “O final é trágico: morro! As últimas cenas foram muito difíceis, apesar de eu já ter morrido muitas vezes na ficção”, explicou.  

“Nos últimos instante de vida, o Gonçalo depara-se com a filha, Kika, e no momento em que está a sentir nos olhos dela o perdão, percebe que levou um tiro e está a morrer. É um momento tão forte, tão triste, tão frustrante. É um fim justo!”, remata o ator.

José Fidalgo não esconde o que sente por esta personagem: “Eu não gosto do Gonçalo, ele não merece nada. Recebeu o perdão da filha, porque é filha, mas é uma pessoa desprezível”. Para o ator esta foi a novela que mais gostou de fazer até hoje, "por causa da humanidade cobarde da personagem", afirmando que "foi emocionalmente forte".

Veja a fotogaleria com as imagens da última cena de Gonçalo:

 


André Oliveira