Header Ads

João Manzarra: "Sinto-me satisfeito a apresentar o programa sozinho"

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrdr4iky5n2DwW5yUoRilX4CJe5rkmZPh2ZhAuXlsiEqdGqi2X88RbiHC17m60Fp7mEhjN1-WzuQp_r8m04jO64eX1G4WDfP0KR_U3mM1Z7-Xp64lekM3nKILT0TddnqSXGUMKiO7gb93P/s1600/joao+manzarra.gif

João Manzarra é a cara da 6ª edição do Ídolos em Portugal. Depois de apresentar três temporadas do formato ao lado de Cláudia Vieira e de ter partilhado, ainda, o palco com a apresentadora e atriz na 2ª temporada do Factor X, João Manzarra confessa que se sente satisfeito por conduzir o formato a solo.

"Às vezes, confesso, – e aqui revelo o meu lado mais ternurento – tenho algumas saudades da Cláudia, mas sinto-me confortável e satisfeito a apresentar o programa sozinho", revelou o apresentador ao A Televisão.

Quanto ao formato da SIC, Manzarra faz um balanço positivo desta 6ª temporada. "O Ídolos é programa que tem muito ritmo e é sempre muito desafiante. Requer muito trabalho e há muitas coisas a preparar. Além disso é um programa bastante longo. São três horas em direto, muitos candidatos e muita coisa a acontecer, portanto acaba por ser sempre desafiante. Muitas vezes acontecem pequenas falhas, mas acho que no geral as coisas têm corrido bem", concluiu.
André Oliveira