Header Ads

Em noite de Nomeações, Célia e Vítor saem do "Secret Story"

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9NRl0d0ohhBJ82Bms_UXIF6MZr-g5jtU7FlN8fflGNhrkW-jnlsSz8IVBdhQ-S_4dGmm5J02KJQEvWkOt59bZIrPm-FElvEBMgb3KzYzA9-DpLMSI_hg34ljPc4coKuCbo-M_wClGkxgj/s1600/Secret+Story+5.jpg

A primeira noite de nomeações do "Secret Story - Casa dos Segredos 5" ficou marcada por uma expulsão e uma desistência. A primeira desistência dentro da casa mais vigiada do país aconteceu esta noite por parte de Célia. A açoriana confessou não aguentar a pressão e ter muitas saudades da família e dos amigos.

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5421ead30cf246e102be960c/

Já o Vítor foi o concorrente mais votado pelos portugueses para sair. O jovem de Boticas abandonou a Casa desolado e lavado em lágrimas.

Elisabete e Daniela entram na casa, dois dias depois de se terem mantido no Quarto Secreto. Porém, não podem ser nomeadas pelos restantes concorrentes. Recorde-se que ambas escondem o segredo "Somos um falso casal lésbico".
http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5421f4db0cf2bb0899af2247/

No final da primeira noite de nomeações, Sofiya, Agnes, Cinthia e Cristiana foram as 4 nomeadas. Os rapazes escolheram e Sofiya só não foi nomeada pelo seu companheiro Bruno. No próximo domingo, uma delas irá sair.
______________________________________

LEIA A OPINIÃO DE ANDRÉ ROSA SOBRE O "SECRET STORY 5",  NO "DUPLO CLIQUE":

http://fantastictvsite.blogspot.com/2014/09/duplo-clique-diz-me-o-que-ves-e-dir-te.html
EDIÇÃO 20 // DIZ-ME O QUE VÊS E DIR-TE-EI QUEM ÉS
Polémico e corrosivo. “Secret Story” é puro entretenimento, vulgar e despretensioso. Espantem-se os leitores: a quinta edição, portuguesa, corre a um palmo de alcançar a sua homónima, francesa, a oitava desde que o canal TF1 começou a emitir o programa em 2007. Por cá, a procissão já não vai no adro e é pouco católica. » LER MAIS