Header Ads

Gravações de 'Peso Pesado' já começaram

http://img97.imageshack.us/img97/4866/pesocerto.png 
Já começeram as gravações do novo programa da SIC. Peso Pesado será apresentado por Júlia Pinheiro e tem estreia prevista para dia 1 de Maio.

O site Peso Pesado, já divulgou que programa irá contar com 4 treinadores e não 2 como acontece no original. Os concorrentes da versão portuguesa de Biggest Loser ficarão instalados na Herdade da Boavista, próximo de Alcacer do Sal, a pouco mais de cem quilómetros de Lisboa.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHHZFcoBC8XXUG7-FrP16AD3oBSHcKTmIPHenqcbdWgLof8YfLVGBDjs8EMXAPJV79ciWYEKh_QiPMon_v-x8guW9BNFuTstmtbebrEjtbnAiPQj9wX2SNnuuHFkcxwT8Z8Og80BQukIfY/s200/cASA+A.png

“Ainda não vi a casa, não tive tempo de a ir conhecer”, confirmou Júlia Pinheiro. A casa tem ainda uma piscin, onde existe uma parede especialmente criada para projecções de vídeo, que será usada pela produção para emitir imagens. As instalações em questão ficam próximas de uma barragem, o que permitirá aos concorrentes aventurarem-se nos mais variados desportos aquáticos.