Header Ads

"Investigação Criminal: Los Angeles" está de volta

http://s2.daemonstv.com/tv/up/2010/09/ncis-la-s2e4-Special-Delivery-03.jpg
A 2ª temporada da série que conta com a actriz portuguesa Daniela Ruah no elenco está de volta no próximo Domingo, às 14:45, em episódio duplo.

"Investigação Criminal: Los Angeles” é uma série policial sobre os grandes desafios do mundo clandestino de vigilância no Gabinete de Projectos Especiais (PSO), uma divisão de NCIS que tem a incumbência de prender criminosos perigosos que constituem uma ameaça para a segurança da nação. 

http://image.fichub.com/Fox_pt_pt/Series/176/215/926_1.jpg 

Ao assumir identidades falsas e utilizando a mais avançada tecnologia, esta equipa altamente treinada de agentes vai até as últimas consequências para atingir os seus objectivos. A equipa conta com a Agente Especial Blye (Daniela Ruah), uma jovem e inteligente agente, filha de um marinheiro morto, que regularmente “ferve em pouca água”. 

No primeiro episódio desta temporada, Human Traffic, , a equipa tem que trabalhar com a polícia de Los Angeles num caso que envolvia tráfico humano, lavagem de dinheiro e drogas, quando um dos seus desaparece enquanto estava infiltrado. 
No segundo episódio, intitulado Black Widow, e que vai para o ar também no Domingo, a equipa NCIS entra em acção para desmacarar um misterioso grupo de criminosos, depois deste grupo ter morto um agente especial em missão. A equipa terá que o fazer antes que seja apontado um novo alvo.



Nuno Santos confirma saída da SIC no seu Facebook

Filipe e Tiago são finalistas do Portugal tem Talento