Header Ads

Nuno Santos confirma saída da SIC no seu Facebook

Nuno Santos Sic 
No dia em que a RTP1 comemora 54 anos, Nuno Santos anuncia a sua saída da SIC e o regresso à estação pública. "Aceitei esta tarde o convite para o cargo de Director de Informação da RTP. É um convite que me honra e uma grande responsabilidade. Espero estar à altura dessa responsabilidade. " adiantou Nuno Santos no seu Facebook.


No comunicado que Nuno Santos deixou no seu Facebook pode ler-se:
"Tomei hoje a decisão de aceitar um novo desafio profissional e resignar às minhas funções de Director de Programas da SIC.

Agradeço à minha equipa o extraordinário apoio que me deu ao longo de três anos de intensa e desgastante actividade. A SIC está hoje, após um complexo processo de reestruturação, mais bem preparada para os desafios que se colocam num mercado televisivo em galopante transformação. Deixo uma palavra especial de agradecimento ao Director-geral, Luís Marques, com quem trabalhei diariamente nos últimos nove anos da minha vida profissional. Tenho a mais absoluta convicção que ele manterá a SIC no caminho trilhado e que começa a dar frutos.

Aceitei esta tarde o convite para o cargo de Director de Informação da RTP. É um convite que me honra e uma grande responsabilidade. Espero estar à altura dessa responsabilidade. É com entusiasmo que regresso à RTP onde trabalhei vários anos e onde vou reencontrar quadros de excepcional qualidade profissional e pessoal. Conto com todos para tornar ainda melhor a Informação produzida pelo Serviço Público de Televisão.
"