Header Ads

Filipe e Tiago são finalistas do Portugal tem Talento

http://img823.imageshack.us/img823/3215/grande06033.jpg 
Ontem foi para o ar a primeira gala em directo do Portugal tem Talento, a semi-final de onde sairam os primeiros dois finalistas do programa. No final da noite, Filipe foi o preferido dos portugueses e ficou automaticamente apurado para a final.


David e Tiago foram os outros dois concorrentes mais votados pelo público e o júri optou por escolher o cantor Tiago Ribeiro, que se juntou a Filipe.

Esta primeira gala começou com a actuação do Yoann, o mais pequeno dançarino de Hip hop, que encenou um furto de um rádio num museu, com uma coreografia de Hip hop. Tiago emocionou uma vez mais os jurados cantando um tema de Andrea Bocelli.

Logo depois, os acrobatas Boneless trouxeram uma romântica interpretação, arrecadando boas críticas dos jurados. Por outro lado, a estranha actuação de André Martins, que mais uma vez dançou vestido com um maiô, não conseguiu convencer nenhum elemento do júri, fazendo-os questionar sobre a sua presença na semi-final.

Filipe trouxe ao palco a sua caixa de ritmos, sendo o próprio “DJ” da sua voz, conquistou o público e o júri tornando-se o mais votado da noite.


A pequena cantora Ana Rita chamou a música com o conhecido tema de Sara Tavares, mas quem trouxe a dança foi o David na sua concertina, tocando o prometido tema “O Pai da Criança”. Os dançarinos Jukebox também não ficaram atrás, a actuação muito bem coordenada foi aplaudida pelo público e pelos jurados.

A emissão que começou às 22:00 e prolongou-se até bem perto das 00:30 foi o programa mais visto do dia com 11.2% de audiência e 34.1% de share. À mesma hora, a TVI emitia o programa Uma Canção para Ti, o 6º programa mais visto do dia com 9.2% de audiência e 28.9% de shar.