Header Ads

Minuto Literário: Bruno M. Franco

 
O escritor Bruno M. Franco sempre foi um grande leitor. Depois de muitos anos rodeado de letras decidiu sentar-se do lado dos escritores e publicou a primeira obra. Chama-se Segredo Mortal. Um policial intenso onde os inspetores Leonardo Rosa e Marta Mateus foram desafiados a procurar um assassino que se encontrava à solta. O sucesso da dupla de detetives levou Bruno M. Franco a continuar uma saga que está ainda no início. 

Jogo Mortal é a sua obra mais recente. Está em pré-venda, mas por pouco tempo. É já no próximo dia 12 de setembro que as prateleiras das livrarias nacionais abrem caminho para a entrada de alguns exemplares do Jogo Mortal. Ainda que seja uma continuação da obra anterior (ou melhor, é como se as duas obras fossem dois episódios de uma série), Jogo Mortal foi escrito para ser lido separadamente. 

No minuto literário, que está disponível no Instagram do Fantastic e ainda no Spotify, ficamos a conhecer algumas curiosidades sobre o Jogo Mortal. Bruno M. Franco partilha também o título do último livro que leu, não escondendo as razões pelas quais se debruçou sobre aquelas páginas. O Minuto Literário regressa a 23 de setembro.  

 Ouve o primeiro episódio: