Header Ads

Carolina Deslandes e Dino D'Santiago são os novos mentores do "The Voice" Portugal


Com as inscrições abertas desde fevereiro, começam agora a ser reveladas as novidades da 10ª edição do The Voice Portugal. O estreante Dino D'Santiago e Carolina Deslandes, mentora das duas edições mais recentes do The Voice Kids, juntam-se a Marisa Liz e Diogo Piçarra enquanto mentores desta nova edição para adultos, substituindo Áurea e António Zambujo.

Carolina Deslandes estreou-se na televisão com apenas 18 anos, no concurso de talentos Ídolos, e é atualmente considerada uma das grandes referências na música nacional e tendo ganho, em 2019, o Globo de Ouro de Melhor Intérprete Musical.

Dino D'Santiago tornou-se conhecido do grande público em 2003, quando participou um concurso de talentos da RTP, a Operação Triunfo, e tem vindo desde então a somar inúmeros sucessos, nomeadamente distinções como Melhor Artista Solo, Melhor Álbum e Prémio da Crítica nos prémios Play.

O The Voice foi o formato responsável por apresentar ao país nomes como Murta, Cláudia Pascoal, Tiago Nacarato ou Tomás Adrião, entre muitos outros, regressando agora para procurar a próxima “voz de Portugal” que sucederá a Rodrigo Lourenço que, com apenas 17 anos, e sob mentoria de António Zambujo, se tornou no mais jovem vencedor do formato em Portugal. 

Vasco Palmeirim e Catarina Furtado irão manter-se como apresentadores do formato, sendo ainda desconhecida a data de estreia.