Header Ads

RTP1 estreia nova temporada de "Missão 100% Português"

Foto: Direitos Reservados

Missão 100% Português está de volta para a estreia da 4ª temporada, logo depois do final da terceira. Vera Kolodzig e João Paulo Rodrigues voltam a ser os anfitriões deste formato que percorre o país de norte a sul. O programa vai para o ar nas noites de sábado da RTP1, com a estreia dos novos episódios marcada para o dia 27 de agosto, às 21h45.

"Com a Missão 100% Português somos desafiados a mergulhar no talento, na inovação, nos produtos, nos sabores e nas ideias nacionais que tornam Portugal um país tão diverso e singular. E para nos ajudar a cumprir todos estes desafios contamos com os apresentadores: Vera Kolodzig e João Paulo Rodrigues, com quem vamos viajar pelo país e descobrir de que forma se pode viver ao estilo 100% português", revela a RTP1.

Ao longo de mais uma temporada, os apresentadores voltam a fazer as malas e partem à descoberta de um modo de vida com selo português. "Qual deles será mais conhecedor do produto nacional? Quem terá maior domínio do nosso território? E claro, quem sairá vencedor deste desafio?". Estas são as perguntas que dão o mote ao desafio proposto a Vera e João Paulo, que vão receber missões que os levam a percorrer o país enquanto revelam produtos originais, ideias premiadas e locais encantadores.

"Uma coisa é certa, todos vamos ficar surpreendidos uma vez mais com aquilo que Portugal tem para oferecer", garante ainda a RTP1, convidando os espectadores a juntarem-se "a esta missão onde viajaremos à boleia dos dois apresentadores, por todos os recantos de Portugal, descobrindo tudo o que é produzido no país e que pode e deve ser orgulhosamente uma preferência de todos".