Header Ads

"Patrões Fora" regressa à SIC com temporada de verão

https://www.atelevisao.com/wp-content/uploads/2022/01/patroes-fora-sic-1.jpg
Foto: SIC

A sitcom portuguesa Patrões Fora está de volta à SIC para uma temporada de verão. Os novos episódios têm estreia marcada para este sábado, dia 9 de julho, em horário nobre, contando com novidades no elenco. João Baião, Tiago Aldeia, Sofia Arruda, Noémia Costa, Luís Aleluia, Natalina José, Joana França, Heitor Lourenço, Cecília Henriques, Cristina Oliveira e João Didelet são alguns dos nomes confirmados.

Patrões Fora é uma sitcom cuja narrativa se cruza com o programa das manhãs da SIC intitulado Casa Feliz. O cenário é o mesmo e a série decorre no período em que os apresentadores do programa de daytime se ausentam por uns dias e deixam as chaves da Casa Feliz com a empregada doméstica Odete Barata (personagem interpretada por João Baião). 

A comédia parte das tentativas de Dona Odete convidar os seus familiares às escondidas para desfrutar com eles de todas as comodidades que a casa dos seus patrões tem para oferecer. Para além da estreia da temporada de verão da série produzida pela Coral Europa, podes rever todos os episódios através da Opto SIC.