Header Ads

Meo Marés Vivas 2022: RTP assegura transmissão de alguns dos concertos

Foto: Direitos Reservados

A RTP foi mais uma vez anunciada como a televisão oficial da edição de 2022 do MEO Marés Vivas e promete transmitir alguns dos concertos. Enquanto a emissão do final das noites vai ficar a cargo de Joana Teles e José Manuel Monteiro, na RTP 1, a plataforma de streaming do canal público irá também fazer a cobertura do maior festival de música do Norte de Portugal. O MEO Marés Vivas está previsto para os dias 15, 16 e 17 de julho, e já se sabe que a RTP deverá transmitir os concertos de Miguel Araújo e James,  agendados para o dia de abertura.

Primeiro o NOS Alive, agora o MEO Marés Vivas. Depois de quatro dias a transmitir os concertos do NOS Alive a partir do Passeio Marítimo de Algés, na próxima sexta, sábado e domingo, a RTP vai estar em direto de Vila Nova de Gaia com os apresentadores José Manuel Monteiro e Joana Teles para mostrar a quem está em casa tudo o que se passa no Parque de Campismo da Madalena. A RTP 1 assegura a transmissão da fase final da noite e a RTP Play está responsável pela cobertura do festival em outros horários. 

Os bilhetes para o MEO Marés Vivas 2022 esgotaram rápido e aqueles que já não conseguiram garantir a pulseira de entrada, poderão viver a experiência a partir da televisão. Para já, sabe-se apenas que vão ser transmitidos os concertos de Miguel Araújo e James, que estão marcados para o dia de inauguração do festival. Na sexta-feira, 15 de julho, Bryan Adams também irá subir ao Palco MEO. Já no dia seguinte, é Bárbara Tinoco, Dino D'Santiago, Maluma e Rita Rocha quem sobe ao palco principal, sendo que, no domingo, Anitta, Jessie J, Diogo Piçarra e Maro serão os últimos a fazer a festa em Vila Nova de Gaia.

A comédia também não vai ficar de fora e, este ano, Mónica Vale de Gato, João Dantas, João Faquire, Inês Coimbra e Victor Sarro prometem pôr o público a rir antes de as pessoas se dirigirem para a pista de dança. De salientar que os palcos estão montados no Parque de Campismo da Madalena, um espaço que está assinalado como sítio paleolítico por apresentar vestígios arqueológicos com pelo menos mais de 3 mil anos. Este novo local tem uma área cinco vezes superior à do recinto antigo.