Header Ads

Canal Hollywood aposta na saga "It" durante o mês de julho

Foto: Direitos Reservados

Nos dias 9 e 16 de julho, o Canal Hollywood vai exibir os dois filmes da saga It, na qual  Pennywise, o palhaço demoníaco mais assustador do cinema, é o protagonista. A adaptação de Andy Muschietti ao clássico do cinema de horror de Stephen King, publicado em 1986, poderá ser vista nos dois próximos sábados às 22h25.

No dia 9 de julho, às 22h25, é exibido It, no qual Bill Skarsgård interpreta o papel do maquiavélico palhaço Pennywise. O filme conta uma história passada na pequena vila de Derry, nos EUA, onde um grupo de miúdos vítimas de bullying na escola se junta quando aparece um demónio em forma de palhaço que aterroriza a comunidade.

It: Capítulo 2 tem estreia marcada sábado, 16 de julho, às 22h25 e decorre 27 anos depois dos eventos ocorridos no primeiro filme. Desta vez, Mike (Isaiah Mustafa), único integrante do “Clube dos Falhados” que permaneceu em Derry, percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgård) está de volta à cidade.

Para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas, convocam os antigos amigos do Clube. No entanto, quando o grupo se vê reunido na cidade, Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jack Ryan) e Eddie (James Ransone), são confrontados com traumas nunca resolvidos que se repercutem até hoje na vida adulta.