Header Ads

TVI aposta em concerto de Pedro Abrunhosa no domingo à noite

Foto: Rita Carmo
No próximo domingo, dia 12 de junho, a TVI aposta numa programação especial. Sem a gala do Big Brother - Desafio Final, que chegou ao fim no passado dia 5, e com a estreia de Uma Canção para Ti a acontecer no dia 13, a noite de domingo contará com a exibição de três telenovelas e ainda do concerto de Pedro Abrunhosa e do Comité Caviar.

Assim, depois do Jornal das 8, o canal emite Festa é Festa, Quero é Viver e Para Sempre. A partir da meia-noite, é a vez de ser exibido o concerto de Pedro Abrunhosa, no qual o cantor levanta o véu sobre o seu nono álbum de originais e interpreta também os maiores êxitos da sua carreira. 

"Neste momento mágico, Pedro Abrunhosa é acompanhado pelos Comité Caviar e pela Orquestra Clássica do Sul. São quase três horas de música, de memórias, de reflexão e de coragem, gravadas no dia 11 de Março de 2022, no Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, no Porto", avança a TVI.

Carolina Deslandes é convidada do espetáculo e irá interpretar o tema Leva-me P'ra Casa, música dedicada à dor dos pais que perdem um filho, que perdem o “seu amor”, mas que têm de ter a força de continuar o seu caminho. "A sonoridade dos Comité Caviar, acompanhados pela Orquestra Clássica do Sul, dirigida pelo maestro Rui Pinheiro, faz com que o concerto atinja momentos inesquecíveis, envolvendo e incorporando o público nesta pulsação de emoções e partilha", promete ainda a estação.

De recordar que neste dia 12 de junho, à mesma hora, a RTP1 transmite as Marchas Populares de Lisboa, em direto. Já na SIC, a programação deverá manter-se a mesma, com a exibição de Casados à Primeira Vista.