Header Ads

Trio Cia. Barbixas regressa a Portugal com o espetáculo "Improvável"

Foto: Direitos Reservados

O trio Cia. Barbixas, formado pelos brasileiros Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna, está de regresso a Portugal com o espetáculo Improvável. O improviso é a base do projeto dos três humoristas que vão pisar os palcos do Teatro Sá da Bandeira, Altice Forum, Conservatório Musical de Coimbra e Teatro Tivoli BBVA no próximo mês de junho. Uma vez que o público é também um dos protagonistas de Improvável, os bilhetes para o espetáculo já estão à venda  na Ticketline e locais habituais. O preço varia entre os 16 e os 22 euros.

Improviso: adjetivo masculino que se refere ao "que é dito ou feito na última hora ou sem a devida preparação". Esta é a base do espetáculo intitulado Improvável, que os Cia. Barbixas trazem a Portugal no próximo mês. O projeto que surgiu em 2007 consiste num formato em que o chamado "mestre de cerimónias" apresenta as regras do jogo e escolhe um tema sugerido pela plateia, levando os atores a improvisar cenas sem qualquer tipo de preparação. Para além dos humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna, as sessões contam sempre com a presença de um convidado especial. Fábio Porchat, Mário Bomba e César Mourão são alguns dos nomes que já partilharam o palco com os Cia. Barbixas.

As primeiras sessões em Portugal estão previstas para os dias 10 e 11 de junho, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. De seguida, o grupo ruma a Coimbra para uma sessão a 12 de junho, no Conservatório Musical de Coimbra. O destino seguinte é Braga, sendo que é o palco do Altice Forum que vai acolher a penúltima sessão do Improvável. O encerramento da jornada dos Cia. Barbixas em Portugal está marcado para o Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, para os dias 17 e 18 de junho. 

Os bilhetes estão já à venda na Ticketline e locais habituais e os preços variam entre os 16 e os 22 euros. De salientar que esta é a terceira vez que um dos principais nomes do improviso brasileiro se apresenta em Portugal.