Header Ads

Pepê Rapazote e Soraia Chaves confirmados em "Operação Maré Negra 2"

Foto: Direitos Reservados

Com Jorge López garantido como protagonista da segunda temporada, a rodagem dos novos episódios da série Operação Maré Negra começa neste mês de junho em Portugal e na Galiza. Ao elenco já confirmado, juntam-se agora dois novos nomes portugueses: Soraia Chaves e Pepê Rapazote.

Leandro Firmino, David Trejos, Nerea Barros, Carles Francino, Miquel Insua, Xosé Barata, Luis Zahera, Bruno Gagliasso e Manuel Manquiña retomam os respectivos papéis na segunda temporada da série. Jorge López, Óscar Jaenada, Esther Acebo, Patricia Vico, Belén López e Miguel de Lira López são outros dos nomes confirmados no elenco dos novos episódios de Operação Maré Negra. Nesta segunda temporada, Álex González é substituído por Jorge López no papel de Nando e a estreia acontece em breve na Prime Video em Portugal, Espanha e Brasil.

A próxima temporada de Operação Maré Negra vai contar com cinco episódios de 45 minutos, sendo produzidos pela Ficción Producciones, com  Mamen Quintas e Julio Casal a serem novamente produtores-executivos em conjunto com Daniel Calparsoro e as televisões autónomas espanholas. Em Portugal, a RTP através da Lightbox, terá Luis Ismael como produtor-executivo. 

A equipa de realização volta a contar com Oskar Santos e Daniel Calparsoro, a quem se junta Igor Legarreta. A equipa de argumentistas da segunda temporada passa a contar com Jose Rodríguez, em conjunto com Patxi Amezcua e Natxo López.