Header Ads

"O Último Lobo" é a nova série policial escrita por Bruno Gascon

https://www.delas.pt/files/2018/10/Bruno-GasconPAULO_SPRANGER157176_WEB1-845x563.jpg
Foto: Direitos Reservados

Depois de ter produzido séries como Glória, Chegar a Casa ou Auga Seca, a SPi prepara-se para abraçar um novo projeto e ficção. O Último Lobo trata-se de uma série policial escrita por Bruno Gascon, numa coprodução da SPi com a Caracol Studios. O projeto conta a história de Lobo, um dos maiores traficantes de droga europeus. 

Composto por oito episódios, este drama policial centra-se em Castilho, um investigador policial honesto com um passado sombrio, que tem como missão pessoal capturar Lobo. Durante a sua investigação, ele descobre que a Polícia Judiciária Portuguesa - a agência nacional de investigação criminal - é cúmplice do maior traficante de droga português de todos os tempos, que conseguiu escapar por várias vezes à justiça portuguesa, espanhola e brasileira.

O Último Lobo e O Codex 632 são duas das novas apostas da SPi, produtora que marcou presença na sexta edição da Conecta FICTION & ENTERTAINMENT, o maior evento internacional dedicado à coprodução de séries de ficção para televisão entre a Europa e a América. Este evento teve lugar em Toledo, Espanha, entre os dias 21 e 24 de junho, no centro de conferências El Greco, tendo sido no decorrer do mesmo que a produção de O Último Lobo foi confirmada.