Header Ads

"Festa é Festa - Verão" estreia em breve na TVI

https://www.mediacapitalcomercial.pt/wp-content/uploads/2022/03/capa-T4-Festa-e-Festa.png
Foto: Direitos Reservados

Depois de três temporadas iniciais e do especial Cruzeiro, a telenovela Festa é Festa prepara-se agora para estrear a temporada de Verão. Os novos episódios da produção da TVI têm estreia marcada para breve e a apresentação aconteceu esta semana, na Praia da Rocha, onde estiveram presentes alguns atores da trama. As gravações desta série especial já começaram no município de Portimão.

Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Gabriela Sobral, diretora de Conteúdos e Produção na Plural Entertainment, e Isilda Gomes, presidente da Câmara Municipal de Portimão, marcaram presente neste evento de lançamento, no qual a Plural e a Câmara Municipal de Portimão assinaram um protocolo de cooperação sobre a gravação de Festa é Festa - Verão.

Nos novos episódios, Betinha, Aida e Tomé, Bino e Florinda, o carteiro Paulo Pires, São e o padre Isidro vão passar uns dias à praia, a Portimão. O que se passou sob o sol do Algarve, entre a areia, o mar e os chapéus de sol, promete tanta confusão quantas gargalhadas, tendo em conta o historial do grupo.

Ana Marta Contente, Ana Guiomar, Pedro Teixeira, Pedro Alves, Ana Brito e Cunha, Hélder Agapito, Sílvia Rizzo e Carlos M. Cunha são, assim, alguns dos atores que gravaram na Praia da Rocha. O resultado poderá ser visto em breve, no horário nobre da TVI.