Header Ads

"Cantor ou Impostor?": SIC revela jurados do novo programa de Cláudia Vieira

Foto: Direitos Reservados

Com estreia para este verão, Cantor ou Impostor? é o nome do novo programa da SIC apresentado por Cláudia Vieira. A adaptação portuguesa de I Can See Your Voice irá contar com três caras bem conhecidas no papel de jurados - designados como influenciadores neste formato. Rui Unas, Débora Monteiro e João Manzarra foram os famosos escolhidos para assumir essa função.

Nesta nova aposta da SIC, que já foi adaptada para mais de 15 países, grupos compostos por sete performers (os cantores mistério) terão de enganar um concorrente VIP, que tem a missão de desvendar, por entre várias rondas de pistas, quem é que, afinal, canta mesmo bem, ou quem desafina todas as notas.

"Para que a missão seja bem sucedida, o concorrente VIP, que em todos os episódios será um rosto diferente, mas bem conhecido do público, conta com a grandiosa ajuda de um painel de influenciadores, que farão por direcionar as escolhas do participante para o caminho certo", revela o site oficial do programa Fama Show, da SIC.

Como elementos de um painel fixo, "João Manzarra, Débora Monteiro e Rui Unas prometem pôr em ação todas as capacidades de perícia e astúcia, para que todos os impostores sejam rapidamente revelados", explica ainda o mesmo site. Depois, a cada decisão acertada, "o concorrente acumula dinheiro, que no final é doado a uma instituição" e, a este grupo junta-se ainda um nome da música nacional, para ajudar na tarefa.

A estreia está marcada para breve e o formato promete ser uma das grandes apostas da SIC no ano em que a estação celebra o seu 30º aniversário.