Header Ads

TVI celebra 1º aniversário de "Festa é Festa" com emissão especial no dia 26 de abril

Foto: Direitos Reservados

É já na próxima terça-feira, dia 26 de abril, que a TVI assinala o primeiro aniversário de Festa é Festa, a telenovela que diariamente é emitida pela estação em horário nobre. O canal preparou uma emissão especial dedicada à celebração do primeiro ano da produção, numa maratona que irá ser transmitida ao longo de todo o dia.

"Neste dia, todos habitantes da Bela Vida irão juntar-se para assinalar o primeiro aniversário deste projeto de ficção. De manhã, o programa será conduzido pela Maria Botelho Moniz e pelo Cláudio Ramos, à tarde, por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha", adianta a TVI em comunicado.

"Com os ingredientes habituais, teremos uma emissão, que promete várias barrigadas de riso, com muita música e com os artistas e protagonistas que fazem diariamente parte desta novela", promete ainda a estação.

De relembrar que esta quinta-feira, dia 21 de abril, a TVI estreou Festa é Festa - Cruzeiro, uma temporada especial onde as personagens vão de viagem num barco. Em breve, chega ainda ao ecrã do canal a quarta temporada de Festa é Festa, dedicada às férias de verão.