Header Ads

"4400": Nova versão da série estreia a 25 de abril no SyFy

Foto: Direitos Reservados

É já no próximo dia 25 de abril, segunda-feira, que o canal SyFy estreia o reboot de 4400, a série de ficção científica que contou com quatro temporadas originais entre 2004 e 2007. Nesta nova versão,  Ariana Jackson, Joseph David-Jones, Amarr Wooten e Jaye Ladymore são alguns dos protagonistas. A estreia acontece às 22h15, num episódio duplo.

Da autoria de Scott Peters e de René Echevarria, a história original focou-se no desaparecimento de 4400 pessoas que, a partir de 1946, reapareceram no tempo presente, mas com capacidades sobre-humanas. Nesta nova roupagem, sabe-se que, a premissa da história se mantém: ao longo do último século, milhares de pessoas desapareceram do planeta Terra sem explicação. 

"De repente, 4400 indivíduos — esquecidos, desvalorizados ou marginalizados pela sociedade — reaparecem em Detroit, nos EUA, sem ter envelhecido um único dia e com poderes especiais. O que lhes terá acontecido?, avança o canal em comunicado.

Para já, está confirmada uma primeira temporada composta por 13 episódios, que poderão ser vistos todas as segundas-feiras, às 22h15, no SyFy.