Header Ads

"Taskmaster": Fernando Mendes é o convidado especial na estreia

Foto: Madalena Esteves

A partir de hoje, dia 19 de março, as noites de sábado na RTP1 contam com um novo formato, Taskmaster, que tem estreia marcada para as 21h53. O programa conta com apresentação de Vasco Palmeirim e Nuno Markl e, semanalmente, Inês Aires Pereira, Jessica Athayde, Gilmário Vemba e Toy são os participantes que serão desafiados. Na estreia, Fernando Mendes será o convidado especial.

Neste programa, os participantes passarão por várias provas completamente inimagináveis onde tudo pode acontecer. "Diversão e muita loucura à mistura" é a promessa da RTP para este novo formato, adaptado de um original britânico.

Em Taskmaster, "Vasco Palmeirim e o seu braço direito Nuno Markl fazem-nos embarcar numa aventura sem fim", que terá uma duração de oito semanas. "Em todos os programas, um convidado especial junta-se ao nosso painel fixo de convidados para provas que colocam em cheque a sua destreza física, criatividade e especialmente a sua dignidade e coragem", explica ainda a estação.

Taskmaster passa a ir para o ar todos os sábados, logo após a nova temporada de Programa Cautelar, cuja segunda leva de episódios tem estreia marcada também para hoje, às 21h00.