Header Ads

Rodrigo Lourenço é o vencedor da 9ª edição do "The Voice Portugal"

https://media.rtp.pt/thevoiceportugal/wp-content/uploads/sites/76/2022/02/rodrigo_vencedor_final.jpg
Foto: RTP

Chegou ao fim este domingo, dia 6 de fevereiro, a 9ª edição do The Voice Portugal. Rodrigo Lourenço, da equipa de António Zambujo, foi o grande vencedor do programa, com João Leote, da equipa de Marisa Liz, a conquistar o segundo lugar. Rodrigo recebeu um contrato com a Universal Music Portugal, um carro e um curso de Jazz e Música Moderna na Universidade Lusíada.

A fechar o pódio ficou Daniel Fernandes, da equipa de Diogo Piçarra, enquanto Mariana Rocha (equipa de Aurea) e Edmundo Inácio (equipa de Diogo Piçarra) foram os finalistas que conquistaram menos votos do público. Durante a gala, o formato contou com a participação de Nenny, Fernando Daniel com Piruka, Paulo de Carvalho, Anselmo Ralph, Rira Rocha, Gisela João e Vitorino.

A gala final foi apresentada em exclusivo por Catarina Furtado, uma vez que Vasco Palmeirim não pode marcar presença no derradeiro programa. "Em virtude de compromissos assumidos antes da mudança da data da final, infelizmente não vai ser possível para mim estar na consagração do grande vencedor do The Voice Portugal", escreveu o apresentador no seu Instagram.

Confirmada está já a 10ª edição do programa, com estreia prevista para o final de 2022 na RTP1. Antes disso, vais poder ainda assistir a mais uma edição do The Voice Kids, que contará com Carolina Deslandes, Carlão, Fernando Daniel e Bárbara Tinoco como mentores.