Header Ads

Barbara Pravi atua no Teatro Tivoli BBVA Lisboa em abril

Foto: Direitos Reservados 

Barbara Pravi, a cantora francesa e segunda classificada do ESC 2021, que se realizou no ano passado em Roterdão, nos Países Baixos, vai atuar em Lisboa pela primeira vez no Teatro Tivoli BBVA a 25 de abril de 2022. 

O anúncio da vinda da artista ao nosso país foi feito nas suas redes sociais, integrando a tournée Voilá que a intérprete está a fazer por toda a Europa e que tem esgotado as salas de espetáculos. No recinto lisboeta, vai estar acompanhada por Agnès Imbault no piano e Mathilde Sternat no violoncelo.

De raízes sérvias e iranianas, Barbara Pravi veio para a ribalta depois de ter vencido a final nacional da seletiva francesa e de ter cantado de forma poderosa Voilà, melodia que escreveu e compôs para o concurso internacional. A intérprete tem já um pequeno historial nas competições, desta feita na vertente júnior. 

A artista foi a escritora e compositora da música J'Imagine, interpretada pela jovem Valentina no JESC 2020, em Varsóvia, na Polónia, que levou os gauleses à primeira vitória no certame, tendo ainda escrito um tema para Carla que defendeu a música Bim Bam Toi, arrecadando um honroso 5º lugar no JESC 2019 na também cidade polaca de Gliwice.

Barbara Pravi lançou o seu primeiro álbum de estreia em agosto de 2021, intitulado de On n'enferme Pas Les Oiseaux, e também já coescreveu a canção oficial para o movimento de libertação das mulheres francesas, que já lhe fez render comparações a dois grandes ícones da música francesa, como é o caso de Edith Piaf e Jacques Brel.

Os bilhetes para o espetáculo no Teatro Tivoli estão à venda, podendo serem adquiridos no site oficial do recinto e na Ticketline, cujos preços variam entre 20,00 e 35,00 €.

Vê abaixo a canção Voilà que a artista interpretou na Grande Final do certame internacional: