Header Ads

"Camel" é o mais recente single dos LEFTY

Foto: Direitos Reservados
 
Os LEFTY apresentam Camel, o segundo single que integra o álbum de estreia Andrómeda. O tema surge acompanhado de um videoclipe da autoria de Ana Viotti, que se trata de "um ensaio visual monocromático noturno e contrastado", sem qualquer narrativa. O grupo formado por Leonor Andrade, João Nobre, Pablo Banazol e Dani vai também apresentar o single ao vivo no concerto que está marcado para o próximo dia 25 de fevereiro, no Cine Incrível, em Almada.

Andrómeda é o disco que apresenta ao público a identidade dos LEFTY, uma banda cujas canções resultam de uma fusão entre o punk, a new wave e o pop. Camel é o segundo single do álbum de estreia e o videoclipe da autoria de Ana Viotti não segue qualquer narrativa. "O vídeo é movido apenas por estímulos e sensações", refere o grupo em nota de imprensa.

Para além do single Camel, os LEFTY vão dar a conhecer os restantes temas que fazem parte do projeto discográfico Andrómeda no concerto que está agendado para dia 25 de fevereiro, sexta-feira. O quarteto vai subir ao palco do Cine Incrível, em Almada, uma região que tem um valor sentimental para a banda já que foi nesta cidade, em particular nos estúdios Ponto Zurca, que os LEFTY gravaram o disco de estreia. Foi lá que também fizeram muitos dos seus ensaios e produções. Os bilhetes para o concerto custam dez euros e podem ser adquiridos por MB Way através do número 965210300 ou então na Drogaria Central assim como no bilheteira do Cine Incrível.

Podes ouvir aqui o mais recente single dos LEFTY intitulado Camel. A banda vai subir aos palcos para atuar ao vivo pela primeira vez no Cine Incrível, mas também já têm atuação confirmada para o Festival Siga, em Faro. O quarteto vai partilhar palco com os Tara Perdida a 5 de março.