Header Ads

Gala semanal do "Big Brother Famosos" adiada para terça-feira

Foto: Direitos Reservados
A próxima gala do Big Brother Famosos, na qual mais um concorrente será expulso, não irá para o ar no domingo, dia 30 de janeiro, mas sim na terça-feira, dia 1 de fevereiro. O adiamento do programa apresentado por Cristina Ferreira deve-se à realização das Eleições Legislativas no domingo, sendo que o especial Decisão 22 irá ocupar toda a grelha de programação da TVI no dia 30.

"Regressamos à terça-feira, dia em que o país parava para ver a gala do Big Brother. Mesmo sendo em dia de semana, os portugueses acompanhavam todos os minutos da gala, as emoções estavam ao rubro e os corações palpitavam mais depressa do que nunca. Esta vai ser uma emissão única e surpreendente", explica a TVI no seu site, relembrando as emissões das primeiras edições do Big Brother, que decorriam à terça-feira à noite.

Bruno de Carvalho, Jay Oliver, Jorge Guerreiro, Mário Jardel e Marta Gil são os cinco concorrentes nomeados e um deles irá abandonar a "casa mais vigiada do país" na próxima gala do Big Brother - Famosos, que para além da apresentação de Cristina Ferreira contará com os habituais comentários de Ana Garcia Martins e Flávio Furtado.