"Play Act" é o primeiro single do álbum de estreia dos Palmers
Foto: Direitos Reservados |
"Play Act é uma canção que marca o ponto de viragem da banda, não só no seu estilo, mas também na sonoridade. Ela retrata o facto da sociedade reprimir o que as pessoas realmente são. A sonoridade revela uma maior leveza por parte da banda sem deixar de parte a sua essência sonora. Esta é uma natural evolução depois de já terem pisado os palcos de algumas salas do país, como é o caso do Music Box, Maus Hábitos e Bang Venue", revela a banda.
A canção foi produzida pela banda no seu estúdio caseiro, com a masterização e mixagem a ficar a cargo da baterista Raquel Custódio. A artwork do single é da responsabilidade de Vasco Cavalheiro, guitarrista da banda. Ainda sem data de lançamento confirmada, o novo álbum dos Palmers, "Seasonal Affective Disorder", deverá ficar disponível em 2022.
Os Palmers são uma banda de punk rock das Caldas da Rainha, formada em 2017, e composta por Raquel Custódio (voz e bateria), Cláudia Brás (baixo e voz) e Vasco Carvalheiro (guitarra). O projeto conta com dois EPs lançados: "Younger Days", de 2018 e "Running Thoughts", de 2019. Em 2020, lançaram ainda dois novos temas - "GLA" e "One More Day", altura em que Fantastic esteve à conversa com os três artistas sobre o percurso dos Palmers, numa entrevista que podes ler aqui.
Comente esta notícia