Header Ads

Bárbara Tinoco é a nova mentora do "The Voice Kids"

Foto: Filipe Faleiro

O The Voice Kids está de volta à RTP1 este ano e a edição de 2022 traz uma novidade: desta vez, o formato contará com uma nova mentora, que substitui Marisa Liz. A Fernando Daniel, Carolina Deslandes e Carlão, que transitam da temporada anterior, junta-se agora Bárbara Tinoco.

"Secretamente sempre quis ser mentora do The Voice. Toda a vida que eu tenho e adoro começou um dia neste palco e agora sinto-me sortuda por ser mentora no formato Kids”, revelou Bárbara Tinoco, citada pela RTP. Quem também se mostra entusiasmado com o regresso à sua cadeira como mentor é Fernando Daniel. "Este é um desafio que mudou a minha vida, é sem dúvida um formato que ultrapassa tudo o que já foi visto. Estou muito feliz por estar de volta!", adianta o mentor. 

"Todas as oportunidades de ensinar, são também oportunidades para aprender. Aprendo muito aqui e sou muito feliz. Acredito que juntos fazemos um dos melhores programas da televisão portuguesa", explica Carolina Deslandes. Já Carlão, que se estreou como mentor na edição passada, confessa que “fazer parte da família The Voice Kids é um privilégio", uma vez que "este programa muda vidas".