Header Ads

"Até que a Vida nos Separe" chega à Netflix em fevereiro

 Foto: Direitos Reservados / Divulgação (RTP)

A série Até Que a Vida Nos Separe, exibida pela RTP1 em 2021, vai chegar ao catálogo da Netflix já a partir do próximo dia 10 de fevereiro. A produção, que conta com autoria de João Tordo, Tiago R. Santos e Hugo Gonçalves, realização de Manuel Pureza e produção da Coyote Vadio, vai ficar disponível na plataforma de streaming para mais de 190 países.

Till Life Do Us Part - nome internacional da produção portuguesa - conta a história da família Paixão, uma família real e que pode ser próxima de todos nós, onde encontramos três visões diferentes de viver o amor através das diferentes gerações desta família. Mas estes caracterizam-se por algo mais. Entre eles há um compromisso com o amor e com o casamento, quanto mais não seja pelo negócio da família, a organização de casamentos. 

Composta por oito episódios, a série junta nos principais papéis Rita Loureiro, Dinarte Branco, Henriqueta Maya, José Peixoto, Madalena Almeida e Diogo Martins. Do elenco fazem ainda parte nomes como de Albano Jerónimo, Teresa Tavares, João Jesus, Isabela Valadeiro, Catarina Gouveia, João Vicente, Tomás Alves, João Nunes Monteiro e André Gago, entre outros.