Header Ads

“Amar Demais”: Telenovela da TVI chega ao Dubai

https://www.n-tv.pt/files/2020/09/E5A4221.jpg
Foto: Direitos Reservados

A telenovela Amar Demais, exibida pela TVI entre 2020 e 2021, chega agora ao Dubai. A novela foi vendida para o médio oriente, tendo estreia marcada para o primeiro trimestre deste ano. Produzida pela Plural, os primeiros episódios da telenovela já foram enviados para os Emirados Árabes Unidos para dar inicio à dobragem em árabe.

A história escrita por Maria João Costa é protagonizada por Ana Varela e Graciano Dias, desenrolando-se entre Lisboa e o Faial, nos Açores. "A beleza das paisagens, a par da excelência do elenco composto por atores como Fernanda Serrano, Sérgio Praia e Sofia Ribeiro, poderá ter pesado na decisão de aquisição", reconhece a Diretora de Planeamento, Aquisições e Vendas de Conteúdos da TVI, citada pela estação em comunicado.

Margarida Vitória Pereira lembra que “o mundo árabe, pelas diferenças culturais, é um mercado de difícil acesso para a ficção nacional, que quase sempre aborda temas fraturantes da nossa sociedade”, sendo esta produção uma exceção por ser “uma grande história de amor incondicional", acredita a responsável.

"Quem nunca amou demais? Para todas as mulheres que lutam e tanto se sacrificam para educar bem os seus filhos. Para fazer deles pessoas à sua imagem, homens de bem". Este é o mote da história de Amar Demais, que fará assim com que esta seja a primeira vez que a Plural contará com uma telenovela na televisão aberta no Médio Oriente.