Header Ads

"Estamos em Casa": Fátima Lopes regressa às manhãs da SIC este sábado

https://sic.pt/wp-content/uploads/2022/01/fatima.png
Foto: Direitos Reservados

A apresentadora Fátima Lopes regressou à SIC em novembro de 2021 e no próximo sábado, dia 8 de janeiro, volta a conduzir um formato das manhãs. Será com o programa Estamos em Casa que a comunicadora volta ao horário matutino por um dia, numa emissão que acontece das 9h00 às 12h00. A novidade foi partilhada pela própria nas suas redes sociais.

“Este sábado vou estar a apresentar o programa Estamos em Casa, das 09h00 às 12h00. Lá estarão comigo aqueles que são os meus de casa. Por isso estão convidados para nos fazer companhia na SIC, passar uma manhã que eu tenho a certeza vai ser bem quentinha”, revelou Fátima Lopes, num vídeo.

Estamos em Casa vai para o ar todos os sábados de manhã na SIC, que pretende abrir as portas da Casa Feliz, sempre com um novo anfitrião. A cada semana, um novo apresentador dá as boas vindas e traz até aos espectadores convidados, músicas e histórias que estarão também relacionados consigo. 

Fátima Lopes estreou-se como  apresentadora na estação de Paço de Arcos em 1994, tendo conduzido vários programas de daytime. Após uma passagem de onze anos pela TVI, a comunicadora regressou à SIC no final de 2021 e conduziu a 1.ª Gala dos Sonhos, da Associação Sara Carreira, em dezembro passado.