Header Ads

TVI transmite concerto de Tony Carreira no Altice Arena em exclusivo

Foto: Direitos Reservados

Com bilhetes esgotados e sala cheia, o concerto de Tony Carreira que decorreu no Altice Arena, no dia 27 de novembro, vai chegar ao pequeno ecrã em breve. O mais recente espetáculo do cantor será transmitido este sábado, dia 25 de dezembro, na TVI, às 17h30.

O evento, que marca o regresso do cantor português ao Altice Arena pela 20ª vez, acontece três anos depois de ter pisado esse mesmo palco pela última vez, e contou com vários convidados especiais que se juntaram a Tony Carreira para interpretar alguns temas. A cantora Romana subiu a palco para cantar Lisboa, do novo álbum e Matias Damásio apresentou ao público um dueto de uma das mais conhecidas músicas do músico, Porque É Que Vens.

Tony Carreira apresentou grande parte dos êxitos conhecidos pelos fãs, como Sonhos de Menino e A Vida que Eu Escolhi, mas não faltou espaço para as músicas do seu mais recente disco, “Recomeçar”, lançado a 26 de novembro. Cristina Ferreira, diretora de Ficção e Entretenimento da estação de Queluz de Baixo, já havia anunciado a transmissão do concerto através de várias publicações nas redes sociais.