Header Ads

TVI revela programação especial de Natal

Fotos: Direitos Reservados

Com o Natal a chegar, os canais começam a anunciar a sua programação especial e a TVI já revelou as apostas para os dias 24, 25 e 26 de dezembro. A estação promete estar “na casa dos portugueses a acompanhar as festividades desta época tão especial.” 

Dia 24 de dezembro, os programas de entretenimento Dois às 10 e Goucha terão emissões dedicadas ao Natal. De seguida, no momento da consoada, os telespectadores poderão contar com a novela Festa é Festa, que contará com um presépio vivo na “Aldeia da Bela Vida”. Seguir-se-á um direto de Manuel Luís Goucha que irá surpreender os concorrentes do Big Brother 2021 com a entrega dos presentes dos familiares. O filme Filho de Deus, interpretado por Diogo Morgado será também transmitido na noite de dia 24 de dezembro.

Na manhã de Natal, a TVI emitirá a Missa com a mensagem de bênção do Papa “Urbi et Orbi” na Praça de São Pedro, com ligação em direto a Roma. Após o programa Conta-me, cujo convidado é ainda desconhecido, Maria e Ruben chegam com o Em Família para animar a tarde de Natal, com a presença das caras da estação e muita música. Segue-se Tony Carreira com um concerto único que marca o seu regresso à grande sala de concertos do país, o Altice Arena.

Após o Jornal das 8, Festa é Festa regressa com o desfecho do presépio vivo da Aldeia. Por fim, conforme noticiou o Fantastic, chega o telefilme A Consoada, que promete “aquecer o coração dos portugueses com uma história emocionante, divertida e cheia de peripécias”. No dia 26 de dezembro o Somos Portugal regressa ao "Wonderland Lisboa" para fazer companhia a todos os portugueses “numa tarde quente, doce e divertida”.