Header Ads

RTP2 estreia a nova versão de "Grinch" no dia 25 de dezembro

https://cdn-images.rtp.pt/EPG/imagens/41725_64246_45559.jpg?amp;w=270
Foto: Direitos Reservados

Depois de celebrizada em 2000, com um live action protagonizado por Jim Carrey, a história de Grinch ganhou uma nova versão em 2018, desta vez em animação. O filme Grinch será exibido pela primeira vez na televisão portuguesa pela RTP2, estando programado para o dia 25 de dezembro pelas 16h45. Esta é a primeira longa-metragem realizada por Yarrow Cheney e Scott Mosier.

Esta com comédia de animação em 3D adapta o conto Como Grinch Roubou o Natal, escrito, em 1957, por Theodor Seuss Geisel, o mesmo que, em 1966, foi adaptado para cinema por Chuck Jones e Ben Washamnum e, em 2000, por Ron Howard.

Na história, Grinch, uma criatura verde, peluda e de feitio irascível, chegou para estragar o Natal. Nauseado com a alegria que irradia das pessoas nesta época do ano, decide roubar todos os símbolos associados à festividade e terminar de vez com o espírito natalício. 
 
Disfarçado de Pai Natal, entra pelas chaminés de todas as casas da cidade e rouba os presentes lá colocados. No meio de tanta obsessão em desfazer a felicidade a toda a gente, Grinch vai esquecer-se de algo muito importante: o optimismo e a gratidão movem montanhas.