Header Ads

RTP2 exibe concerto de Gisela João no Coliseu dos Recreios no dia 25 de dezembro

https://cdn-images.rtp.pt/EPG/imagens/41657_64141_75220.jpg?amp;w=270
Foto: Direitos Reservados

Gisela João Apresenta Aurora é a aposta da RTP2 para a noite do dia 25 de dezembro. Neste dia, a partir das 21h30, os espectadores poderão assistir ao concerto da cantora no Coliseu dos Recreios, no qual Gisela João apresentou o novo álbum "Aurora", disco que editou em abril de 2021.

Segundo a RTP, "Aurora representa um novo capítulo na carreira de Gisela João, por apresentar essencialmente canções originais e por ser o disco em que se estreia como letrista e compositora". Gisela João assina ainda a produção em parceria com Michael League, dos premiados Snarky Puppy, e Nic Hard, "responsáveis pelas surpreendentes texturas que envolvem o seu Fado em ambientes contemporâneos de inequívoco bom gosto", adianta ainda o canal.

Este será um concerto que promete surpreender o público e onde poderemos ver Gisela João "a cantar não apenas como esperamos que cante, mas para lá de tudo o que ouvimos cantar até hoje", naquilo que será, também segundo a estação pública, "uma experiência intensa e vibrante que oscila entre a dor e a alegria; a vida como ela é, sem rodeios, só transcendência".