Header Ads

SIC e TVI apostam em especiais de Natal para este sábado à tarde

Foto: Direitos Reservados

Ao longo da tarde deste sábado, dia 18 de dezembro, a SIC e a TVI apostam em duas emissões especiais dedicadas a esta quadra natalícia. Feliz Natal é o programa emitido pela SIC, a partir das 15h30, e que conta com Andreia Rodrigues, Cláudia Vieira, Lourenço Ortigão e Ricardo Pereira como apresentadores. Já na TVI, Missão Continente - Luzes com Presença tem início marcado para as 15h20 e será conduzido por Maria Cerqueira Gomes e Nuno Eiró .

Em Feliz Natal, formato exibido em direto pela SIC ao longo da tarde, os quatro anfitriões recebem várias caras da estação e os momentos musicais ficarão a cargo de convidados como Romana, Marco Paulo, João Pedro Pais, Átoa, Diana Lucas, The Lucky Duckies, entre outros. Também o mágico Mário Daniel está confirmado nesta emissão.

Já o especial da TVI, para além da emissão em estúdio, irá percorrer algumas das localidades mais isoladas do país, contando também com a presença dos embaixadores Continente: Rita Pereira, Pedro Alves, Kelly Bailey, Paulo Pires e Fernanda Serrano. Na música, Leandro, Rui Bandeira, André Amaro e David Carreira são alguns dos convidados.