Header Ads

RTP1 transmite concerto de Bárbara Tinoco no Coliseu

https://radiocomercial.iol.pt/upload/B/barbaratinoco1200x631.jpg
Foto: Direitos Reservados

É já na próxima sexta-feira, dia 10 de dezembro, que os fãs de Bárbara Tinoco poderão ver na televisão portuguesa o concerto de estreia da artista portuguesa no Coliseu de Lisboa. O espetáculo, gravado em novembro de 2021, será exibido pela RTP1, a partir das 22h45.

Carolina Deslandes, Tiago Nacarato e Tyoz foram alguns dos artistas que subiram ao palco, neste concerto da cantora e compositora Bárbara Tinoco, de 22 anos. O espetáculo contou com apresentação de João Paulo Sousa, apresentadora da SIC e locutor da Rádio Comercial.

Sei Lá, A Fugir de Ser, Outras Línguas ou Cidade são alguns dos temas que têm marcado a carreira da jovem cantora, que surgiu pela primeira vez nos ecrãs dos portugueses no The Voice Portugal. No formato da RTP1, e mesmo não tendo virado nenhuma das cadeiras dos mentores, Bárbara Tinoco deu que falar depois de ter a oportunidade de mostrar um tema original, Antes Dela Dizer Que Sim, que rapidamente se tornou um sucesso. 

Novembro de 2021 marcou a sua estreia nos Coliseus de Lisboa e do Porto, sendo este concerto exibido pela RTP1 o registo da primeira dessas noites.